Tráfego na Barra tem novo desvio a partir deste sábado (29)

atençãoCondutores, moradores e usuários de transporte público devem estar atentos ao novo desvio no trânsito da Barra, a partir deste sábado (29). Para a realização de mais um serviço da 2ª etapa de obras de requalificação do bairro, a Av. Oceânica (orla) será bloqueada por 60 dias em local próximo ao Barra Center, antes do acesso à Av. Marquês de Caravelas. A alteração será sinalizada e terá monitoramento da Transalvador no período.

A opção de tráfego é acessar a Rua Francisco Otaviano, uma transversal da Av. Oceânica situada uma quadra antes do Barra Center. Depois, o condutor deve dobrar à esquerda, acessando pequeno trecho da Almirante Marques de Leão até alcançar a Marquês de Caravelas (nas proximidades da Lanchonete Bob’s).

Veículos de moradores e comerciantes credenciados no sistema eletrônico de controle de acesso ao trecho já requalificado deverão seguir por toda a extensão da Marquês de Caravelas, continuando seu curso pelas ruas César Zama e Barão de Itapoan até alcançar a Av. Sete de Setembro, na altura do Forte de Santa Maria. Para chegar novamente à Oceânica, devem tomar, então, a Rua Almirante Marques de Leão e dobrar à direita na Rua Alfredo de Magalhães.

Se o destino for a Av. Centenário, ônibus oriundos da orla estarão obrigados a seguir pela Rua Dr. Artur Neiva (em frente ao Cristo), onde haverá ponto de ônibus provisório. Com a mudança, será desativado o ponto de ônibus da Rua Miguel Burnier, entre as ruas Professor Fernando Luz e Leoni Ramos.

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

FOLLOW @ INSTAGRAM