Aleluia: “Rui Costa tem mais é que imitar ACM Neto”

aleluia_02“É bom que o governador Rui Costa continue a imitar o prefeito ACM Neto, um exemplar gestor público, querido e respeitado pelo povo”, disse o deputado federal José Carlos Aleluia, presidente estadual do Democratas, ao ser questionado sobre a presença do governante estadual em frequentes ações na capital baiana, em entrevista à Rádio Cruzeiro na manhã desta segunda-feira (24).

Para Aleluia, o governador Rui Costa herdou de seu padrinho Jaques Wagner um estado quebrado, em péssima situação financeira. “Ele tem mais é que se mirar em ACM Neto que encontrou uma cidade destroçada e desequilibrada financeiramente, mas, sem ajuda dos governos estadual e federal, arrumou a casa e hoje é o melhor prefeito do Brasil”.

O líder oposicionista observou que Rui Costa começou a gestão fazendo cortes nos gastos excessivos de Wagner, mas precisa aprofundar o contingenciamento das perdulárias despesas petistas. “Mesmo estando hoje numa situação bem mais confortável do que o governador, devido às medidas adotadas quando assumiu a prefeitura de Salvador, ACM Neto enfrenta a queda de receita, por causa da crise econômica, ajustando as despesas”.

Na avaliação de Aleluia, foi o populismo irresponsável do PT na condução do governo a principal causa da crise atual que faz o povo brasileiro sofrer com a inflação, a recessão e o desemprego. “Para agravar ainda mais a situação, Lula e Dilma mergulharam o país no lamaçal da corrupção do mensalão, petrolão e tantos outros escândalos que surgem diariamente”.

Defensor da abertura do processo de impeachment da presidente Dilma Roussef no Congresso Nacional, Aleluia concorda com o ex-ministro do STF, Ayres Brito, que tem afirmado, em entrevistas à imprensa, existir na Constituição Federal solução para a crise política por que passa o Brasil. “O impeachment está previsto na Constituição e existem indícios suficientes para aplicá-lo à presidente Dilma”.

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

FOLLOW @ INSTAGRAM