Lessa cobra planilha com a aplicação de recursos para encostas pela prefeitura

LessaBaseado na Lei de Transparência e na Lei de Responsabilidade Fiscal, o vereador Arnando Lessa (PT) fez um requerimento, na última terça-feira (18), onde solicita à prefeitura de Salvador uma planilha e explicações a respeito da aplicação de R$ 80 milhões anunciados pelo prefeito ACM Neto (DEM), em abril deste ano, em obras de prevenção aos desastres causados pelas chuvas.

De acordo com o vereador, embora o prefeito tenha anunciado o investimento, o Executivo Municipal ainda não mostrou quais são os locais onde a quantia será investida. “Amparado pelas Leis de Transparência e de Responsabilidade Fiscal, e cumprindo minha função de vereador, tenho que cobrar dos entes governamentais ações que resolvam os prejuízos e evitem novas tragédias”, afirmou Lessa.

O vereador ressaltou as ações desenvolvidas pelo Governo da Bahia no sentido de amparar e preservar as famílias que moram em áreas de risco. “O governador vem inaugurando diversas encostas em Salvador, e tem adotado medidas urgentes”, apontou.

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

FOLLOW @ INSTAGRAM