Prodeb inscreve para o programa Menor Aprendiz

oportunidadeA Prodeb já está inscrevendo para o programa Menor Aprendiz. O edital contendo todas as informações está publicado na edição desta quinta-feira (13) do Diário Oficial do Estado.

São 18 vagas, uma delas destinada a portador de deficiência, e as inscrições, que são gratuitas, estão sob a responsabilidade do Instituto Brasileiro Pro-Educação, Trabalho e Desenvolvimento (Isbet), à rua General Labatut, 66, Barris – Salvador, nos dias 18 e 19 de agosto das 9 às 16 horas.

Para se inscrever, o candidato necessita ser brasileiro nato, ter nascido entre 20/11/92 e 12/08/2001, estar matriculado em escola da rede pública estadual ou municipal e cursando entre a 8ª série do ensino fundamental e a 2ª série do ensino médio impreterivelmente no curso vespertino ou noturno, caso não haja concluído o ensino médio. Deve ainda apresentar boletim escolar do ano de 2014, com as médias finais das disciplinas, e o boletim parcial do ano de 2015, constando as notas das disciplinas no 1º semestre sem reprovação em nenhum dos boletins. Precisa ainda estar inscrito no Cadastro de Pessoa Física (CPF) e apresentar a carteira profissional.

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

FOLLOW @ INSTAGRAM