Salvador: comissão de Incentivo ao Empreendedorismo instala conselho consultivo

cms_prEm reunião da Comissão Especial de Desburocratização e Incentivo ao Empreendedorismo da Câmara Municipal de Salvador, nesta quarta-feira (12), no Salão Nobre da Casa Legislativa, foi instalado o conselho consultivo do colegiado, formado por representantes de entidades do setor produtivo da capital baiana.

A cerimônia foi dirigida pelo presidente da Comissão Especial de Desburocratização e Incentivo ao Empreendedorismo, vereador Leo Prates (DEM), e contou com a presença do presidente do Poder Legislativo, vereador Paulo Câmara (PSDB) e do líder da bancada do governo, vereador Joceval Rodrigues (PPS).

O conselho, de acordo com Leo Prates, tem como dois principais objetivos apresentar proposições para enfrentar o atual cenário de crise econômica e revisar os relatórios feitos pelo colegiado especial da Câmara.

“Queremos chegar ao final do ano com efetivas sugestões e projetos apresentados a partir dos debates deste conselho para ajudar no setor produtivo da nossa cidade”, afirmou o vereador Leo Prates.

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

FOLLOW @ INSTAGRAM