“Rui, esqueça os factoides e combata a violência”, diz Heraldo Rocha

atençã0“Em vez de chamar pra si a responsabilidade de combater a violência que assola Salvador, o governador Rui Costa só vive agora perambulando pela capital, posando para fotos”, diz o presidente municipal do Democratas, Heraldo Rocha. Na opinião do líder oposicionista, não será com factoides que o governador vai conquistar a aprovação popular para sua gestão, mas com trabalho.

“O prefeito ACM Neto é a maior prova disso. Ele é o melhor prefeito do Brasil, por causa do trabalho intenso e incansável que faz em Salvador, que é outra cidade depois da posse dele”, afirma Heraldo. Para ele, se o governador Rui Costa quer fazer alguma coisa de verdade pela capital, que cuide da segurança pública, uma responsabilidade do estado.

“Ninguém aguenta mais a criminalidade em nossa cidade. O povo de Salvador está morrendo e o governador de braços cruzados. Todo dia há assassinatos, saidinhas bancárias, assaltos, furtos de carros, arrombamentos e arrastões a restaurantes”, reclama o dirigente democrata, cobrando medidas eficazes que debelem a violência desenfreada em Salvador e em toda a Bahia.

A concentração dos factoides do governante em Salvador, no entanto, tem deixado Heraldo Rocha intrigado. “Rui Costa, o senhor é governador de toda a Bahia. Está na hora de trabalhar e arranjar um jeito de construir o Porto Sul, retomar as obras da Ferrovia Oeste-Leste, recuperar o Rio São Francisco e inaugurar a Jac Motors”.

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

FOLLOW @ INSTAGRAM