Camaçari: vereador deixará o PT e DEM pode ser o destino

camaçari câmaraO vereador de Camaçari Oziel Araújo anunciou em discurso feito na quinta-feira (06) no plenário da Câmara Municipal que vai sair do PT. Eleito em 2012 com quase 2.100 votos, o mais votado da sigla, Oziel afirmou que não concorda com a divisão do partido em Camaçari e a falta de prestígio junto ao governo municipal. Ele edil já foi convidado pelo líder da oposição, vereador Antonio Elinaldo, para ingressar no Democratas.

Caso aceite o convite de Elinaldo, a oposição no Legislativo de Camaçari vai soltar de sete para oito representantes. Oziel era ligado ao prefeito Ademar Delgado (PT). Com a saída, o Partido dos Trabalhadores vai ficar com cinco representantes, dois deles ligados ao deputado federal Luiz Caetano (PT). A base de Ademar conta com outros seis edis.

“Esperamos que Oziel possa somar forças com a gente na construção de uma nova Camaçari. Ele demonstrou que não concorda com o que está acontecendo no nosso município e que também quer mudança. Nós do Democratas representamos a verdadeira mudança”, declarou Elinaldo, que abraçou Oziel após o discurso do colega.

Elinaldo lidera todas as pesquisa de intenção de votos a prefeito de Camaçari. Ele é o pré-candidato do Democratas na disputa para 2016, e conta com o apoio do prefeito de Salvador, ACM Neto, maior cabo eleitoral da oposição na Bahia.

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

FOLLOW @ INSTAGRAM