Vado Malassombrado repudia ação da segurança do governador Rui Costa

cms_prO vereador Vado Malassombrado (DEM) repudiou a ação da segurança do governador Rui Costa que o expulsou do palanque oficial na solenidade de entrega de moradias novas na Serraria de Massaranduba, na segunda-feira (3).

Conforme o vereador, em texto encaminhado à Secretaria de Comunicação da Câmara, “os seguranças do governador foram agressivos com socos, pontapés, além de aplicar uma gravata e rasgar a camisa”.

Segundo Vado Malassombrado, o seu mandato vem tratando de temas habitacionais e já realizou na Câmara uma audiência pública, em 2013, para cobrar da Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (Conder) a construção de moradias em Alagados II e III.

No evento na Serraria da Massaranduba, disse que o seu objetivo era “sensibilizar o governador a respeito das famílias que estavam esperando as casas prometidas há mais de nove anos”.

O vereador que é integrante da Comissão dos Direitos do Cidadão da Câmara Municipal de Salvador informou que entrará com representações na Casa e no Tribunal de Justiça. Os colegas vereadores externaram apoio a Vado.

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

FOLLOW @ INSTAGRAM