Rui Costa e Bebeto discutem solução para orla norte de Ilhéus e nova ponte do Pontal

BebetoGalvaoUma reunião do governador Rui Costa com o deputado federal Bebeto Galvão (PSB) resultou em uma série de definições políticas de interesse da região Sul da Bahia. No encontro, que ocorreu na segunda-feira (03), Rui e Bebeto discutiram sobre diversos temas, mas a prioridade girou em torno das reivindicações na área de infraestrutura.

Uma questão emergencial abordada por Bebeto durante a reunião foi sobre a situação da orla da zona norte de Ilhéus, que está sendo invadida e destruída pelo mar, deixando a população dos bairros de São Miguel e São Domingos amedrontadas com o fenômeno, principalmente porque não uma ação estruturante do governo local para impedir a destruição da região. Bebeto pediu uma atenção especial para o assunto e o governador Rui Costa reconheceu a necessidade de agir urgentemente neste episódio, garantindo o envio de técnicos do Estado para adotar medidas que resolvam a situação.

“A população está com muito medo. O mar está avançando assustadoramente, destruindo a calçada, postes e chegando à pista. E pior, isso é uma tragédia anunciada, pois não é de agora que estamos vendo o avanço do mar. É uma questão emergencial. O governo precisa interferir na questão e resolver a situação das obras que contenham o avanço do mar”, apelou Bebeto.

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

FOLLOW @ INSTAGRAM