Arnando Lessa alerta para falta de coleta de lixo em Alagados

lessaprAcompanhando o governador Rui Costa na entrega de 72 imóveis em Alagados, na última segunda-feira (03), o vereador Arnando Lessa (PT) disse ter se deparado com montanhas de lixo e entulhos no bairro. Moradores também relataram ao vereador a falta de frequência da coleta. Lessa também se surpreendeu ao encontrar uma faixa do vereador licenciado e atual presidente da Limpurb, Tiago Correia, com os dizeres: “Os moradores do Alagados agradecem ao vereador Tiago Correia e a ACM Neto por intervenções realizadas”.

“Que obras são essas que Neto fez? Onde é que elas estão? É uma contradição. Gostaria que o vereador Tiago Correia justificasse a presença dessa faixa. E melhor faria se definisse com a Limpurb, órgão que preside, um mutirão para retirar o lixo de Alagados, além de regularizar a coleta que já pode ser feita, afinal as ruas foram pavimentadas”, declarou o vereador, que preside a Comissão de Planejamento Urbano e Meio Ambiente da Câmara Municipal de Salvador.

Para Lessa, falta compromisso e prioridade com a região de Alagados, pela Prefeitura de Salvador. “Enquanto o governador está entregando casas, a administração municipal pouco fez por aqui. Tem lixo em tudo que é lugar e ainda falta iluminação”, pontuou o vereador, que conversou com moradores do local.

O governador Rui Costa entregou 72 imóveis, em Alagados, às famílias que perderam suas casas em incêndio no início deste ano. As unidades habitacionais foram construídas na localidade conhecida como Baixa do Petróleo, no bairro de Massaranduba, e custaram R$ 8,69 milhões, pelo programa Moradia Digna. Até dezembro ele pretende entregar mais 100 moradias.

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

FOLLOW @ INSTAGRAM