Gilmar Santiago critica ausência do Executivo municipal nos bairros

gilmarsantiO vereador Gilmar Santiago (PT) criticou, durante evento no Largo da Saúde, na segunda-feira (27), a ausência do Poder Público municipal na maioria dos bairros de Salvador. A observação foi feita no ato de assinatura da ordem de serviço para requalificação de ruas do Centro Antigo.

“O governador Rui Costa teve que ouvir reclamações dos moradores sobre ausências de ações do Poder Público, que na verdade, são de responsabilidade da prefeitura”, disse Gilmar Santiago.

No evento, um grupo de pessoas com cartazes reclamou da coleta de lixo, da iluminação e da reforma da quadra, que era realizada pela prefeitura e foi embargada. O governo estadual se comprometeu em acionar o Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan), responsável pelo embargo, para negociar e ajudar a resolver o problema.

Em relação ao lixo e a iluminação, o governador Rui Costa pediu aos manifestantes que tratassem com os vereadores Gilmar Santiago e Arnando Lessa (PT), que representaram o Legislativo municipal na solenidade.

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

FOLLOW @ INSTAGRAM