CMS: Colégio de Líderes discute votações

cms_prVotação da reforma do Regimento Interno por títulos, definição de pauta para votação de projetos de lei e de indicação dos vereadores, projetos do Executivo, Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) e Plano Diretor de Desenvolvimento Urbano (PDDU) foram assuntos tratados na reunião do Colégio de Líderes da Câmara Municipal de Salvador. O próximo encontro está marcado para terça-feira (28), às 9h, no Salão Nobre.

Durante a reunião, os líderes decidiram concentrar as votações de projetos da Casa e do Executivo até o final de agosto para que, a partir de setembro, as atenções fossem voltadas às discussões e votação do PDDU, incluindo a realização de um plano de trabalho com audiências públicas e seminários para discussão do tema.

Além das matérias do Legislativo, estão na Ordem do Dia dois projetos do Executivo: Projeto de Lei nº 199/2014, que trata da desafetação e alienação de imóvel para doação ao Sindicato dos Petroleiros da Bahia (Sindipetro); e Projeto de Lei nº 202/2014, que reestrutura o Conselho Municipal de Turismo de Salvador (Comtur).

Participaram da reunião os vereadores Paulo Câmara (PSDB), Alberto Braga (PSC), Alemão (PRP), Alfredo Mangueira (PMDB), Arnando Lessa (PT), Claudio Tinoco (DEM), Eliel Souza (PV), Euvaldo Jorge (PP), Geraldo Júnior (SD), Hilton Coelho (PSOL), Isnard Araújo (PR), Joceval Rodrigues (PPS), Leandro Guerrilha (PSL), Leo Prates (DEM), Luiz Carlos Suíca (PT), Orlando Palhinha (DEM), Pedrinho Pepê (PMDB), Sílvio Humberto (PSB) e Toinho Carolino (PTN).

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

FOLLOW @ INSTAGRAM