PPS: Joceval confirma conversas para atrair novos vereadores

joceval“O PPS tem conversado em todos os municípios, inclusive em Salvador, para atrair novos filiados com mandato, visando chegar mais forte nas eleições de 2016”. A afirmação do presidente da sigla na Bahia, Joceval Rodrigues, feita durante encontro estadual com a presença de Davi Zaia, secretário-geral da nacional, realizado na sexta-feira (17), na capital baiana, animou os vereadores que se fizeram presentes.

Ao ser questionado por profissionais da imprensa presentes ao evento, o líder do governo na Câmara Municipal de Salvador confirmou as conversas, mas preferiu não entrar em detalhes. “Alguns vereadores estão conversando com o PPS, mas não vou citar nomes”, disse Joceval, em referência aos colegas do Legislativo que buscam uma nova agremiação para tentar renovar mandato nas eleições de 2016.

O secretário-geral do PPS Brasil, Davi Zaia, destacou a importância de reunir os filiados num momento importante para a política. “Nós temos dois meses para construir o time com o qual nós vamos jogar no ano que vem. É isso que o Joceval está fazendo, e tem nosso apoio. Estamos aqui pra reafirmar esse compromisso de termos um partido forte na Bahia”, afirmou Zaia, antes de confirmar o fim das conversas sobre uma possível fusão com o PSB

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

FOLLOW @ INSTAGRAM