Brasília: Sabá Carvalho busca valorização do esporte olímpico

O vereador Sabá Carvalho (PRB) esteve em Brasília, no último dia 3 de julho, quando visitou a Câmara dos Deputados e a Esplanada dos Ministérios. Com a deputada e ex-vereadora Tia Eron (PRB), Sabá acompanhou votações no plenário e solicitou apoio da bancada para projetos que beneficiarão os soteropolitanos.

Recebido pelo secretário do Ministério dos Esportes, Carlos Geraldo, o vereador Sabá Carvalho conheceu os projetos desenvolvidos pela pasta e experiências de sucesso na formação de jovens atletas, visando os Jogos Olímpicos de 2016 que acontecerão no Brasil.

“Pude conhecer ações de fomento ao esporte olímpico e o planejamento do ministério para a festa do esporte que acontecerá no Rio de Janeiro em 2016. Além disso, queremos promover a capital baiana como destino turístico, pois teremos disputas olímpicas de algumas modalidades em Salvador”, declarou Sabá, que também integra a Comissão de Desenvolvimento Econômico e Turismo da Câmara Municipal de Salvador.

O vereador anunciou que apresentará novos projetos visando estimular a prática esportiva olímpica nas escolas municipais e espaços comunitários de Salvador. “Não podemos desperdiçar a oportunidade de formar novos valores em outros esportes e transformar Salvador na verdadeira potência olímpica que merece ser e que o mundo esportivo espera”, concluiu Sabá

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

FOLLOW @ INSTAGRAM