Paulo Câmara assina convênio e FCF assume gestão da TV Câmara Salvador

cms_prO presidente da Câmara Municipal de Salvador, vereador Paulo Câmara (PSDB), assinou na tarde desta quarta-feira (15) um convênio de cooperação técnica com o diretor-geral da Fundação Cosme de Farias (FCF), jornalista Osvaldo Lyra, que assume a gestão da TV Câmara Salvador.

O convênio 01/2015 prevê que a Câmara ceda para a Fundação, entidade ligada ao Legislativo Municipal, o espaço para ampliação da emissora e dê suporte para operação e funcionamento da televisão, que opera no canal 61.4, em sinal aberto e digital.

Segundo o presidente Paulo Câmara, um passo importante está sendo dado no processo de fortalecimento da transparência e da relação entre a população de Salvador e os 43 vereadores que integram a Câmara da capital.

Para o jornalista Osvaldo Lyra, diretor-geral da Fundação, o desafio agora é construir uma programação que corresponda com o novo momento do país, quando o cidadão busca a aproximação e a ampliação do diálogo com os representantes do poder público e da sociedade civil organizada.

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

FOLLOW @ INSTAGRAM