Sistema ferry-boat agora tem cartão recarregável

feriasOs cartões recarregáveis (Ferry Card) já podem ser utilizados pelos usuários do sistema Ferry-Boat. A autorização para implantação do sistema de bilhetagem eletrônica foi publicada no Diário Oficial desta terça-feira (14).

No momento do embarque, no guichê de pagamento, os motoristas precisam apenas passar o Ferry Card para ter acesso à embarcação. Já os pedestres devem se dirigir diretamente às catracas, sem precisar passar pela bilheteria.

Os interessados em adquirir o cartão deverão acessar o portal de vendas no site da Internacional Travessias e fazer o cadastro. A recarga pode ser feita online, por meio de pagamento com cartão de crédito ou débito, e nas bilheterias dos terminais, onde também é possível pagar em dinheiro, e, de imediato, o crédito é liberado para uso.

A venda de bilhetes online, com hora marcada, para as travessias entre Salvador – Ilha de Itaparica pelo sistema Ferry-Boat já está disponível desde janeiro desse ano. São disponibilizadas mais de 700 vagas por dia e, para garantir um horário e dia específico para a viagem, é necessário fazer a reserva no site da Internacional Travessias.

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

FOLLOW @ INSTAGRAM