Começa nesta terça-feira a 13ª Conferência Municipal de Saúde de Salvador

aladilceA Comissão de Saúde, Planejamento Familiar, Seguridade e Previdência Social da Câmara de Vereadores realizou na tarde de sexta-feira (10), no auditório do Centro de Cultura, uma plenária com profissionais da área para discutir a situação da saúde no município e preparar propostas para a 13ª Conferência Municipal de Saúde de Salvador e a 15ª Conferência Nacional de Saúde.

A 13ª Conferência Municipal de Saúde de Salvador será realizada desta terça, 14, a quinta-feira, 16, no Cerimonial Rainha Leonor, na Pupileira, Avenida Joana Angélica, bairro de Nazaré. Já a 15ª Conferência Nacional de Saúde acontecerá entre os dias 1° e 4 de dezembro e terá como tema “Saúde pública de qualidade para cuidar bem das pessoas. Direito do povo brasileiro”.

“Entendemos que esse é um momento especial e muito importante. A saúde pública no nosso país vive um momento de crise e dificuldade. Aqui reunimos uma boa representação de profissionais, trabalhadores, usuários e pretendemos fazer uma reflexão da importância do controle social e da nossa participação nesse tempo de crise”, disse a vereadora Aladilce Souza (PCdoB), membro da comissão.

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

FOLLOW @ INSTAGRAM