Hoje não tem outra notícia que não seja essa: #somosmarivaldo #somosnegros #somosjornalistas #somospessoas

marivaldoUma dor dilacerante machucou a sociedade soteropolitana neste domingo (05). As redes sociais trouxeram um desabafo feito pelo jornalista Marivaldo Filho após viver momentos de terror em poder daqueles que deveriam proteger a cidadania. O jovem comunicólogo flagrou uma cena de arbitrariedade cometida por policiais militares e com faro profissional, cumpriu seu papel social que é levar a notícia com precisão e conteúdo para a sociedade.

Após a sua negativa em apagar as imagens do flagrante, os policiais militares passaram a agredir o jornalista com socos. As dores causadas pelas pancadas causaram confusão mental e o profissional detido e algemado na viatura, não conseguia destravar o seu dispositivo para acessar as fotos.

O que os agressores não sabiam era que a atitude brutal estava sendo o início de uma mobilização que não vai parar tão cedo, pois as marcas da violência atingiram muitas pessoas, que não sossegarão enquanto providências não forem tomadas.

Nós que fazemos parte da equipe do site Política na Rede, conhecedores que somos da personalidade do jornalista Marivaldo Filho, nos dedicaremos a ajudar a dar ressonância aos gritos que pedem justiça ao nosso colega e a punição para aqueles que desonram a farda da briosa Polícia Militar da Bahia.

Hoje não teremos nenhuma outra notícia em nosso site, pois #somosmarivaldo #somosnegros #somosjornalistas #somospessoas

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

FOLLOW @ INSTAGRAM