“Maduro mostra ao Brasil as garras de sua ditadura”, afirma Aleluia

aleluia_02“O presidente Nicolás Maduro, da Venezuela, mostrou as garras de sua truculenta ditadura ao Brasil, no tratamento hostil dado à comissão pluripartidária do Senado Nacional. Senadores brasileiros estão aprisionados num micro-ônibus, impedidos de exercer o direito de ir e vir, sob à ameaça das milícias de Maduro”, denuncia o deputado federal José Carlos Aleluia (DEM-BA).

Aleluia cobra uma imediata atitude da presidente Dilma Rousseff contra o arbítrio sofrido pelos senadores brasileiros em solo venezuelano, onde os parlamentares foram impedidos de visitar os presos políticos daquele país. “É uma agressão ao Brasil, mas não me surpreende o comportamento da ditadura bolivariana da Venezuela, pois a tenho denunciado desde há muito tempo”, assinala o deputado baiano.

O líder democrata espera que o lamentável fato conscientize o povo brasileiro do que é o bolivarianismo. “É uma política ditatorial e populista que não respeita a democracia nem a liberdade e administra de forma totalmente irresponsável a coisa pública. Os venezuelanos estão atolados na miséria por causa desta sandice inventada pelo seu ex-presidente Chávez e apoiada por Lula e Fidel Castro”. Da comissão do Senado brasileiro, participam os senadores Aécio Neves, José Agripino, Ronaldo Caiado, entre outros.

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

FOLLOW @ INSTAGRAM