ACM Neto anuncia Carnaval do Nordeste de Amaralina

carnavalO prefeito ACM Neto anunciou que o Carnaval do Nordeste de Amaralina passa a fazer parte da programação oficial da folia em Salvador. “Quero anunciar oficialmente, a pedido do vereador Claudio Tinoco e reforçado pela minha vice Célia Sacramento, de que vamos em 2016 colocar o carnaval do Nordeste no calendário oficial da programação do Carnaval de Salvador”, disse o prefeito ACM Neto durante a reinauguração do campo do Areal no bairro – realizada neste sábado (13).

“É um reconhecimento da vocação cultural de um bairro que revela constantemente músicos e compositores. Depois de 6 anos de luta, apoio e articulação, o carnaval do Nordeste se torna mais forte e sua capacidade de organização é reconhecida pelo prefeito ACM Neto, passando a fazer parte oficialmente do Carnaval de Salvador e consolidando a maior folia de bairro da capital baiana”, disse Tinoco, que estava ao lado do presidente da Associação dos Blocos Carnavalescos do Nordeste de Amaralina (ABCN), Cândido Ferreira (Candinho).

O democrata, que é 2° vice-presidente na Câmara Municipal de Salvador, comemorou ainda a entrega do campo do Areal totalmente reformado. “Essa obra foi um compromisso que firmamos ainda na campanha e estamos cumprindo. Aqui, ocorre um dos campeonatos mais disputados de Salvador e atrai cerca de 2 mil pessoas por final de semana”, destacou Tinoco, ressaltando que “os campos e quadras são importantes equipamentos para o lazer e incentivo à prática de esporte de crianças e jovens em Salvador, que será subsede das Olimpíadas em 2016”. No campo do Areal, foi feita a reforma de arquibancada e vestiário, substituição de alambrado, reforço e revisão no nivelamento do piso e iluminação, além de operação de tapa-buracos e capinagem. O prefeito anunciou também que toda região será contemplada com os programas Morar Melhor e Bairro a Bairro.

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

FOLLOW @ INSTAGRAM