“Melhor notícia dos últimos tempos”, afirma Romário

romarioRomário comemorou o anúncio da renúncia de Joseph Blatter, nesta terça-feira(02).O senador e ex-jogador usou o Facebook para demostrar sua alegria com a notícia.“Melhor notícia dos últimos tempos! A renúncia de Joseph Blatter ao cargo de presidente da Fifa representa o início de uma nova era para o futebol mundial”, escreveu Romário. “Todos os gestores corruptos das confederações, mundo afora, sentirão sua queda como um tsunami. Espero, agora, que as águas desta grande onda sejam suficientes para varrer toda a corrupção liderada pela entidade maior do futebol”, acrescentou, em tom metafórico.

“A crise neste momento é mais do que bem-vinda”, escreveu Romário. “A saída de Battler abre uma enorme lacuna, é hora de darmos as mãos. Agora sim, podemos dizer que abrimos caminho para uma mudança efetiva no futebol mundial. Nas últimas décadas, a Fifa se transformou apenas em uma máquina de ganhar dinheiro”, completou.

“E espero, sinceramente, que o presidente da CBF, Marco Polo Del Nero, também renuncie. Deus é grande e as palavras têm poder”, decretou.

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

FOLLOW @ INSTAGRAM