Deputado é flagrado vendo vídeo pornô em sessão da Câmara

deputadojoaorodrigues2A Sessão realizada na última quarta-feira (27), na Câmara dos Deputados, para debater a reforma política, assunto de grande relevância para o futuro do País, também foi marcada por um flagrante feito pela equipe do SBT. O deputado federal João Rodrigues (PSD-SC) foi visto, ao lado de colegas, vendo fotos e vídeos pornôs em seu celular.

Após a repercussão das imagens, ele acabou culpando os amigos pelo envio do conteúdo. “Eu participo de quase uma centena de grupos no WhatsApp e durante o dia vou olhando e separando o joio do trigo. O que me interessa eu arquivo ou reenvio uma resposta e o que não me interessa eu apago. Era justamente isso que eu estava fazendo. Apagando o joio: conteúdo qualquer que não me interessa como parlamentar. Foi justamente nesta hora que um cinegrafista do SBT Brasília captou as imagens”, disse.

Segundo o deputado, além do conteúdo pornográfico, o contato que o enviou também foi deletado. “Se alguém ficou incomodado com aquela imagem, esse alguém sou eu”, falou o deputado.

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

FOLLOW @ INSTAGRAM