Camaçari: Elinaldo diz que Caetano é imã que só atrai ficha suja

ficha_sujaLíder da oposição em Camaçari, o vereador Elinaldo (DEM) disse que o deputado federal Luiz Caetano é um “imã que só atrai ficha suja”. O comentário do vereador, que é pré-candidato à Prefeitura, foi feito após ler as declarações do deputado estadual Alan Sanches (PSD), que está indignado com o tratamento recebido pelo governo estadual. Na Agersa, Sanches perdeu a direção geral para o ex-prefeito de Santo Estevão, Rogério dos Santos Costa (PT), e a Diretoria Administrativa e Financeira para o ex- prefeito de Maragojipe, Silvio Ataliba. Ambos estão incluídos na relação dos fichas sujas de 2014. Os dois foram indicados por Caetano.

Segundo Elinaldo, os constantes inquéritos civis, ações criminais e ações civis públicas contra Caetano revelam que o deputado sempre esteve envolvido com irregularidades. “Basta ver a extensa ficha e as condenações de Caetano no Tribunal de Contas dos Municípios”, afirmou Elinaldo.

O vereador disse, ainda, que está atento ao julgamento das contas da prefeitura de Camaçari de 2012. “Existem tantas irregularidades que não restará outras opções ao TCM do que sua rejeição, tornando Caetano inelegível”, concluiu Elinaldo.

 

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

FOLLOW @ INSTAGRAM