Vereador destaca maior reajuste para rodoviários no Brasil

jcarlosfO vereador J. Carlos Filho (sem partido) comemorou, na quarta-feira (20), o sucesso das negociações salariais dos rodoviários em Salvador. A categoria aprovou em assembleia um reajuste de 10% para os trabalhadores, o maior em todo o país.

“A proposta aceita pelos trabalhadores foi o maior percentual negociado para categoria no Brasil. Além, das vantagens negociadas relacionadas ao valor do ticket alimentação e a reintegração de parte dos trabalhadores, que foram desligados durante a paralisação do carnaval. É necessário ter conhecimento de causa para falar da categoria para não está passando informação equivocada”, afirmou J. Carlos Filho.

Segundo o legislador, uma minoria não aceitou o acordo realizado. “Parte do grupo que participou da paralisação é de funcionários que querem ser demitidos e estão fazendo de tudo para serem desligados das empresas e garantir os direitos trabalhistas. A categoria necessita, ainda, garantir muitas melhorias referente uma melhor qualidade de vida e segurança no trabalho. Mas, precisamos reconhecer o trabalho que foi realizado pelo sindicato para o aumento salarial dos trabalhadores”, afirmou J. Carlos Filho.

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

FOLLOW @ INSTAGRAM