É piada né? Amigas gastam R$ 5,5 mil em salão, não pagam a conta e serviço é desfeito

espantoFuncionários de um salão de beleza em um shopping de Curitiba/PR decidiram desfazer todo o serviço realizado em duas amigas que, ao ficarem prontas, não pagaram a conta de R$ 5,5 mil. O caso ocorreu no último sábado e foi gravado por um cliente que estava no local.

Segundo a assessoria de imprensa do estabelecimento, as amigas chegaram ao local sem hora marcada e selecionaram uma série de serviços, como implante de mega hair, unha postiça, maquiagem, entre outros. Elas foram atendidas, os serviços solicitados foram realizados e, na hora de fazer o pagamento no caixa, a dupla alegou estar sem o dinheiro.

Uma das mulheres disse que o marido estava na praça de alimentação do shopping e que ia até ele para pegar a quantia. Ciente da situação, que já se prolongava há horas, a supervisora do salão se ofereceu para acompanhá-la. Elas foram até o local indicado pela cliente, mas não havia ninguém. Quando voltaram para o salão, uma das mulheres disse que precisava ir embora, porque estava atrasada para um casamento e que se eles quisessem retirar o mega hair, poderiam. Foi neste momento que os funcionários do estabelecimento decidiram desfazer todos os serviços.

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

FOLLOW @ INSTAGRAM