Santander: reclamações e mudanças para reduzir custos

santander_itaigaraAo invés de usar o lucro estratosférico de R$ 1,3 bilhão no primeiro trimestre de 2015 para melhorar as condições de trabalho e de atendimento, o banco Santander prefere intensificar o ciclo de redução de custos.

Sem informar com clareza o porquê da atitude, a empresa espanhola transformou a agência do Itaigara em um posto de atendimento bancário. A alteração aconteceu na manhã desta segunda-feira (18).

Com a mudança, a unidade deixa de ter porta giratória e vigilante, extingue os caixas e até mesmo o serviço de autoatendimento, que passa a ser terceirizado. Situação precária que gerou uma reunião dos diretores do Sindicato dos Bancários da Bahia com a Superintendência cobrando segurança para empregados e clientes.

Além dos bancários, outros prejudicados com as drásticas e inoperantes mudanças na agência Santander Itaigara são os clientes. Durante todo o dia, foram visíveis as expressões de espanto dos correntistas ao perceberem a falta de portas giratórias, vigilantes e dos caixas funcionando.

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

FOLLOW @ INSTAGRAM