Salvador: vereador reivindica homenagem às vítimas da Fonte Nova

fonte_nova_antigaEm fevereiro de 2013, a Câmara Municipal de Salvador aprovou o Projeto de Indicação nº 22/13, de autoria do vereador Luiz Carlos Souza (PRB), que propôs ao então governador Jaques Wagner a confecção de uma placa “in memoriam” na Arena Fonte Nova. O equipamento prestaria homenagem às vítimas do incidente ocorrido em 2007, responsável pelo falecimento de sete torcedores do Esporte Clube Bahia, no Estádio Octávio Mangabeira (antiga Fonte Nova).

Após um longo processo para conseguir as autorizações dos familiares das vítimas, o que acabou gerando expectativa nos mesmos, e realização de audiência com a administração da Arena Fonte Nova, não houve nenhum avanço no que diz respeito à colocação da placa, que, além de lembrar o momento trágico, visa atentar para que situações semelhantes não voltem a acontecer.

Segundo o vereador Luiz Carlos, “aquilo que antes era expectativa começa a se converter em frustração, ampliando ainda mais a dor dos familiares das vítimas dessa terrível tragédia”.

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

FOLLOW @ INSTAGRAM