“Pega 10 jornalistas da Veja, da Época, e enfia um dentro do outro que não dá nem 10% da minha honestidade”, afirma Lula

Heinrich Aikawa/Instituto LulaO ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva fez, nesta sexta-feira (1), um discurso enfático em defesa dos direitos dos trabalhadores e contra a proposta de terceirização que tramita no Congresso Nacional, durante ato em comemoração ao Dia do Trabalhador, no Vale do Anhangabaú, em São Paulo.

Ele lembrou as realizações feitas ao longo de 13 anos do PT no governo federal, criticou os ataques ao partido, ao governo da presidenta Dilma Rousseff e os que ele está sofrendo, oriundos de setores conservadores e golpistas da sociedade, inconformados com o resultado das urnas. “Vou desafiar aqueles que não se conformam com a democracia”, afirmou ao público de aproximadamente 50 mil pessoas, segundo os organizadores.

Durante sua fala, Lula respondeu diretamente às insinuações feitas por nichos da imprensa que querem relacionar seu nome a supostas ilegalidades. “Vejo nas revistas brasileiras, que são um lixo, as insinuações. Eles querem pegar o Lula, mas me chama para a briga que eu gosto”, afirmou .

“Quero dizer aqui, na frente das crianças: pega 10 jornalistas da Veja, da Época, e enfia um dentro do outro que não dá nem 10% da minha honestidade”, afirmou.

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

FOLLOW @ INSTAGRAM