Paulo Magalhães Jr. diz que Gilmar Santiago e Vânia Galvão, fazem política com as vítimas da chuva

Paulo Magalhães JúniorO vereador Paulo Magalhães Jr. (PSC) lamentou a morte das 15 pessoas, vítimas de deslizamentos de terra, após as fortes chuvas que caíram na cidade ontem (27). “Este é um momento de muita tristeza. Me solidarizo com a dor dos familiares que perderam seus entes queridos de forma tão trágica e dolorosa”, disse.

Magalhães Jr. aproveitou seu discurso para classificar como “infeliz” e “oportunista”, as declarações dos vereadores petistas, Gilmar Santiago e Vânia Galvão, que alegaram em entrevistas à imprensa, que o prefeito ACM Neto só se preocupa com a realização de festas e não dá a devida atenção ao que classificam como tragédias anunciadas. “As declarações feitas pelos vereadores mostram claramente a falta de sensibilidade neste momento de tamanha dor.

A Prefeitura investiu cerca de R$ 160 milhões em obras de contenções de encostas”, citou. O vereador aproveitou para parabenizar a postura do governador Rui Costa, que se colocou à disposição do município, “numa demonstração de parceria e grandeza de espírito”, e sugeriu aos vereadores do PT, que se inspirem na atitude do governador e deixem de lado os pensamentos “apequenados”.

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

FOLLOW @ INSTAGRAM