“Momento infeliz para fazer política de terra arrasada”, dispara líder do governo na direção de Vânia Galvão

jocevalO vereador Joceval Rodrigues (PPS), líder do governo na Câmara Municipal de Salvador, lamentou a falta de sensibilidade da vereadora Vânia Galvão (PT), que, em declaração à imprensa, nesta segunda-feira (27), acusou a prefeitura de Salvador de não ter um plano para as chuvas. O líder trouxe dados que comprovam que a prefeitura vem se investindo de forma a prevenir desastres causados pelas chuvas.

De acordo com Joceval Rodrigues, apenas no ano de 2014 foram investidos mais de R$ 100 milhões na chamada Operação Chuva, que contempla encostas, limpezas de canais e demais intervenções de precaução. “A vereadora está mal informada. Esse valor foi investido e pode ser comprovado. Basta que ela se informe melhor e participe do dia a dia da cidade. O montante foi investido durante todo ano de 2014 e continua em 2015”, destaca.

O líder do governo lamentou também a tática da oposicionista do quanto pior melhor. “Infeliz momento de se tentar fazer política de terra arrasada, principalmente trazendo informações inverídicas. Estamos passando por uma situação de sofrimento do povo e a vereadora vem falar de que se nunca fez nada. Eu trago dados de que foi feito, mas eu prefiro, agora, em respeito às famílias, de não fazer esse tipo de confronto. Nós vamos ter o momento pra isso”, conclui.

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

FOLLOW @ INSTAGRAM