Vânia Galvão diz que é contra PL da terceirização e faz críticas a deputado tucano

vania_galvaoContrária à aprovação do PL nº 4330/2004, que prevê a contratação de serviços terceirizados para qualquer atividade de uma empresa, pela Câmara Federal, a vereadora Vânia Galvão (PT) critica a posição do deputado federal João Gualberto (PSDB-BA), que afirmou, em rede social, que a intenção foi “votar contra o Partido dos Trabalhadores”.

Ela lembra que a bancada do PT votou integralmente contra o texto base e vem mobilizando sua militância para derrotar o PL, que fere os interesses dos trabalhadores. “Aécio Neves é tido por muitos como um dos principais articuladores do projeto, ao lado do presidente da Câmara Federal, deputado Eduardo Cunha”, observa a vereadora.

Para provar que a bancada tucana defende a terceirização, Vânia Galvão cita, ainda, entrevista ao jornal El País do deputado Domingos Sávio (PSDB), em que admite que “vários colegas de partido, de maneira patética, afirmam que irão votar contra a proposta por pressão das redes sociais”.

Segundo a petista, este parece ser o caso do deputado João Gualberto: “O Ministério Público do Trabalho é contra o projeto. Os trabalhadores são contra o projeto. João Gualberto e o PSDB sempre foram contra os trabalhadores. O deputado está com medo das mobilizações”.

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

FOLLOW @ INSTAGRAM