André Bertani se lança em carreira solo, na qual transita entre diversos estilos da MPB

DivulgaçãoO cantor e compositor baiano André Bertani apresenta seu trabalho solo, na quinta-feira (23), às 20h30, e promete surpreender e encantar ao publico que for ao Teatro Modulo, Pìtuba. Dono de uma voz suave, ouvido sonoro e muita personalidade, ele apresentará um repertorio com 12 canções inéditas de sua autoria e homenageará também os mestres Gilberto Gil, Chico Buarque, Caetano Veloso e Djavan, interpretando uma composição de cada um deles. Um dos destaques é o samba canção, Incendeia, que traz inusitada mistura de solos de guitarra e cuíca, musica que será divulgada nas rádios e tvs locais.

 “Meu primeiro projeto solo tem um quê de auto biográfico, eis que as canções escolhidas não são necessariamente as mais recentes, mas as que revelam um pouco de mim e das experiências que tive. A intenção é passar para o público a a expressão de sentimentos genuínos, de uma verdade artística”, pontua André Bertani. Acompanhado pelos músicos André Luba (Baixo), Carlos Boca (Guitarra/backing vocal), Kleber Aguiar (Violão), Fabinho Carmo (Teclados), João Groove (Bateria), Joceval Santana (Percussão) e Mylane Mutti (Backing Vocal) o show intitulado André Bertani – Incendeia tem produção de Déo Carvalho, direção musical e arranjos assinados por André Luba. Os ingressos para o show já estão à venda nas bilheterias do teatro.

André Bertani desenvolveu um gosto especial pela composição já nas primeiras aulas de violão. Após um bom período de prática diletante, formou com amigos uma banda de MPB, com a proposta de executar canções inéditas de sua autoria, em apresentações mescladas com recentes e tradicionais sucessos da MPB. Advogado, é na música que dá vazão ao André livre de estereótipos e formalidades. Com a extinta banda, fez apresentações no Teatro XVIII, em diversos bares de Salvador, festas, formaturas e foi uma das atrações musicais do Projeto Pelourinho Dia e Noite. O lançamento do primeiro e único CD aconteceu na antiga Boomerangue, Rio Vermelho, atingindo a lotação máxima da casa. Após curta temporada no Teatro Gamboa, a banda acabou se dissolvendo, razão pela qual André Bertani iniciou projeto solo.

 Show André Bertani in concert

Local: Teatro Modulo, Avenida Professor Magalhães Neto, 1177 – Pituba

Data: 23 de abril, quinta-feira

Horário: 20:30 hrs

Ingressos:R$20,00 (inteira) e R$10,00 (meia)

Telefone do Teatro Modulo: (71) 2102-1350

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

FOLLOW @ INSTAGRAM