Enquanto Antonio Mário não quer, Euvaldo Jorge defende instalação de UPP no bairro de Valéria

euvaldo jorgeApós manifestações contrárias a instalação de uma Base Comunitária de Segurança (BCS) no bairro de Valéria feitas pelo vereador Antonio Mário (PSB), o vereador Euvaldo Jorge (PP) reiterou a importância da implantação do equipamento e uma delegacia na região.

Segundo o progressista, a inserção da BCS é importante para restabelecer a segurança no bairro. “Propus a implantação dos dispositivos de segurança em Valéria porque é um anseio da população. Ando e conheço bem a comunidade, e sempre me passam a questão da segurança como uma problemática.”, enfatizou.

Euvaldo Jorge exibiu ainda dados da Secretaria de Segurança Pública a cerca do bairro. “De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, o bairro de Valéria contabilizou 94 casos de homicídio dolosos, 35 ocorrências de estupro, 106 roubos a ônibus e 54 furtos de veículos no ano de 2014”, apresentou.

“As Bases Comunitárias foram criadas em 2011, reduzindo de 50% a 70% os índices de violência nos bairros onde foram instalados. Tenho certeza que assim como aconteceu em outras localidades de Salvador, com a Base Comunitária e a Delegacia, a população de Valéria vai voltar a respirar a paz que era de costume”, completou o vereador.

 

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

FOLLOW @ INSTAGRAM