“É hora de confiar no Brasil e no PT”, pede Rui Falcão

rui falcãoO presidente nacional do Partido dos Trabalhadores, Rui Falcão, conclamou, em vídeo publicado no Youtube nesta sexta-feira (10), que filiados e militantes mantenham a confiança no Brasil e na legenda. “É hora da gente confiar no Brasil, confiar no PT. Nós já enfrentamos momentos mais difíceis do que os de hoje e a esperança sempre nos levou a avançar”, disse.

Na publicação, Falcão reforçou a importância da militância e filiados o PT. Segundo ele, a força da legenda está no diálogo com o povo e em acreditar no futuro. “A força do PT é acreditar nas mudanças sociais e que nós vamos ter um país melhor”, afirmou.

O presidente nacional do PT exaltou a capacidade de mobilização e de convencimento da legenda. Para ele, esta capacidade ajudou ao partido a superar momentos difíceis. “Tem uma manipulação grande contra nós, tem um ataque grande contra o nosso partido, e nós precisamos nos defender, precisamos ir pra rua, continuar debatendo com a população, porque essa é a nossa força”, falou.

O presidente nacional do PT também agradeceu ao apoio e esforço da militância nas manifestações do dia 31 de março e também na mobilização contra o Projeto de Lei 4330, que regulamenta a terceirização. “Eu sei que não está fácil, as pessoas trabalham, não têm todo tempo, tem muita mídia contra, muita gente falando mal, mas vcs têm tido coragem de promover debates e de apoiar a luta dos trabalhadores”, lembrou.

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

FOLLOW @ INSTAGRAM