Paulo Câmara coordena mesa temática do Plano Salvador 500

paulcamaraO presidente da Câmara Municipal, vereador Paulo Câmara (PSDB), representará o Poder Legislativo durante a série de fóruns setoriais e temáticos promovidos pela prefeitura, através do Plano Salvador 500. O evento será realizado nesta sexta-feira (10), no Centro Cultural da Casa, das 14h às 19h, onde o chefe do Legislativo coordenará a mesa que discutirá os “Instrumentos Urbanísticos: alcances, limitações e possibilidades para Salvador”.

Os fóruns do Plano Salvador 500, assim como as Oficinas de Bairros, são espaços estruturados para debates, discussões e contribuições sobre temas estratégicos ligados ao desenvolvimento da cidade, envolvendo a participação de públicos específicos ou especializados.

Nos fóruns setoriais, diversos atores sociais terão a oportunidade de apresentar suas propostas para o futuro da cidade do Salvador. Enquanto que nos temáticos, especialistas convidados fomentarão discussões sobre “Desenvolvimento Econômico e Social”, “Mobilidade e Estrutura Urbana”, “Meio Ambiente e Cultura”, “Habitar na Cidade” e “Instrumentos da Política Urbana”.

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

FOLLOW @ INSTAGRAM