Sabá Carvalho apoia iniciativa de Luiza Maia na Assembleia Legislativa

remedi0sO vereador Sabá Carvalho (PRB) usou seu perfil em uma rede social para comemorar a “adoção” de projeto de sua autoria pela deputada estadual Luiza Maia (PT).

O texto do projeto de lei 32/15 pretende que farmácias e drogarias de Salvador sejam obrigadas a manterem em suas dependências recipientes para coleta de medicamentos, cosméticos, insumos farmacêuticos e correlatos, deteriorados ou com prazo de validade expirado.

“Hoje, fiquei lisonjeado ao saber que um projeto de nossa autoria também foi adotado pela ilustre e combativa deputada estadual Luiza Maia. Vivemos um risco sem medidas na sociedade atual: o perigo de contaminação por conta do descarte irregular de medicamentos vencidos. Os danos à saúde individual e coletiva podem ser irreversíveis”, disse Sabá.

A expectativa do vereador é que o projeto em tramitação na Câmara Municipal sirva como instrumento de proteção humana e ambiental em Salvador e com a iniciativa da deputada Luiza Maia, também, no interior do estado. “Saber que a Bahia toda poderá ter essa proteção, nos deixa ainda mais esperançosos na defesa da saúde humana e do meio ambiente. Torço que essa matéria seja aprovada também na Assembleia Legislativa, pois precisamos de instrumentos de cidadania na capital e também no interior do nosso estado” finalizou o edil.

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

FOLLOW @ INSTAGRAM