Cuidado: G Barbosa, Atakarejo e Mercantil Rodrigues foram autuados pelo Procon-BA

gb hiper san martinA Superintendência de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon-BA), vinculada à Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social (SJDHDS), autuou três estabelecimentos no primeiro dia da ‘Operação Semana Santa 2015’, na segunda-feira (23).

O Hiper G Barbosa, localizado na Avenida San Martin, e o Mercantil Rodrigues, situado na Avenida Jequitaia, em Água de Meninos, foram autuados por comercializar produtos com prazo de validade vencido, além de disponibilizar perecíveis em estado de conservação inadequado.

A filial do Atakadão Atakarejo, situada na Rua Elias Nazaré, na Calçada, foi autuado por ofertar produtos perecíveis em conservação imprópria ao consumo. A filial do Todo Dia, na Rua Lima e Silva, na Liberdade, e a do Bompreço, na Rua Conde de Porto Alegre, no IAPI, também foram visitadas pela equipe do Procon, mas não apresentaram irregularidades.

O consumidor que se sentir lesado em uma relação de consumo pode registrar denúncia em qualquer unidade do Procon-BA, pelo e-mail denuncia.procon@sjcdh.ba.gov.br, Procon Fone (71) 3116-0567 ou no Portal do Consumidor.

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

FOLLOW @ INSTAGRAM