Carlos Geilson deixa o PTN para permanecer na oposição

geilson“Carlos Geilson continua na oposição”, afirmou o parlamentar ao se pronunciar na Assembleia Legislativa da Bahia, na tarde desta terça-feira (24). Após um período de longas discussões e análises, o deputado estadual Carlos Geilson disse que marchará ao lado da oposição, seguindo, assim, a mesma orientação política de quando foi eleito.

“Continuo plenamente convicto do nosso papel de oposicionistas, da importância de sermos um contraponto essencial no fundamental desempenho desta Casa”. Em seu discurso, Geilson pontuou que, apesar de estar em lados partidários opostos, continuará contribuindo com o Poder Executivo, sempre que o interesse da Bahia for prioridade.

O deputado sinalizou que seu mandato nunca foi subserviente, mas que a lealdade é uma característica intrínseca à sua pessoa. “Sempre fui fiel, leal, e continuarei sendo, porque fidelidade está enraizada na minha consciência. Mas essa fidelidade, essa lealdade é, acima de tudo, à credibilidade e à esperança que o eleitor nos deposita”.

O Partido Trabalhista Nacional (PTN), o qual o deputado Carlos Geilson faz parte desde 2009, migrou para a base do governo em janeiro de 2015. “Essa minha decisão foi difícil porque trata-se de um partido que ajudei a construir e onde criei laços afetivos e políticos que jamais esquecerei. Tenho certeza que, independente de sigla e do meu posicionamento, a nossa convivência permanecerá agradável e respeitosa”, frisou o parlamentar.

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

FOLLOW @ INSTAGRAM