Transalvador multa 178 motoristas em operação na Avenida San Martin

operacaoparecertoDurante a operação Pare Certo, realizada desde quarta-feira (18), e que teve continuidade nesta terça (24), a Transalvador penalizou 178 condutores e dois veículos removidos. A iniciativa visa fiscalizar e ordenar o estacionamento irregular na Avenida San Martin. Em quatro dias de ação, oito carros foram retirados da rua. De acordo com Antônio Nery, gerente de Trânsito da Transalvador, com a intensificação do trabalho a via já apresenta queda nos registros de infrações.

“A San Martin possuía um problema crônico de estacionamento irregular. As pessoas estacionavam em qualquer lugar, sem critério algum. Agora, com a intensificação da fiscalização e demais ações educativas, já é possível notar redução significativa no número de infrações ao longo da avenida”, disse o gerente.

Na ação desta terça-feira, os agentes percorreram toda a extensão da avenida, orientando e punindo condutores flagrados em situações que pudessem prejudicar o trânsito. “Atuamos no sistema de tolerância zero, buscando garantir a fluidez da via, cujo tráfego impacta significativamente no acesso à Cidade Baixa”, informa o agente André Almeida.

Dentre as ações realizadas pelos agentes destaca-se a recomposição da sinalização, reordenamento do tráfego e intensificação da fiscalização. Os veículos apreendidos durante as operações diárias poderão ser retirados pelos proprietários no pátio da Transalvador, no Vale dos Barris, mediante pagamento de multa.

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

FOLLOW @ INSTAGRAM