PDDU: Ademi-Ba se reúne com Comissão da Câmara e secretários municipais

LessaCom o objetivo de ampliar as discussões sobre o PDDU e o Plano Salvador 500, a Comissão de Planejamento Urbano e Meio Ambiente da Câmara de Salvador, presidida pelo vereador Arnando Lessa (PT), se reúne, nesta quinta-feira (19), com Luciano Muricy, presidente da Associação de Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário da Bahia (ADEMI-BA); e membros do Sindicato dos Trabalhadores da Construção Civil (Sintracom-BA). Estarão presentes os secretários municipais Heber Santana ( Relações Institucionais) e Silvio Pinheiro (Urbanismo).

De acordo com o vereador Arnando Lessa, o próximo passo do Colegiado será agendar uma audiência com o Fórum Participa Salvador, que reúne mais de 30 segmentos da sociedade civil organizada, entre arquitetos, urbanistas e profissionais dispostos a discutir e colabora com a execução do PDDU. “Nós, da Comissão, estamos no momento de ouvir todos os interessados em colaborar com ações propositivas para o PDDU e o Plano Salvador 500, que prevê melhorias urbanísticas e sociais na capital baiana até 2049. Não deixaremos de ouvir nenhum segmento, pois nosso papel, além de fiscalizar, é realizar a interlocução com a sociedade”, declarou.

A próxima audiência, que ocorrerá na quarta semana de março, será com membros do Fórum Participa Salvador e segmentos da sociedade civil organizada

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

FOLLOW @ INSTAGRAM