Filho de Lula entra com ação contra deputado do PSDB no STF

lulinhaO filho do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, Fábio Luis Lula da Silva, entrou com uma ação judicial contra o deputado Domingo Sávio (PSDB-MG) junto ao Supremo Tribunal Federal (STF) nesta quarta-feira. A interpelação judicial apura se há prática de injúria, calúnia e difamação em uma declaração do parlamentar sobre o intuito de atingir o ex-presidente da República.

“E o Lulinha, filho dele, é um dos homens mais ricos do Brasil hoje. É uma bandalheira. O homem tá comprando fazendas de milhares e milhares de hectares, é toda semana”, disse o deputado. “E ficou rico do dia para a noite, assim como num passe de mágica. Rico, fruto da roubalheira que virou este País, tá cheio de rico que se enriquece ai do dia para a noite fruto da roubalheira que tá existindo no Brasil”, completou, em declaração à Rádio Minas, da cidade de Divinópolis (MG).

O Instituto Lula disse que as afirmações são mentirosas e que Fábio Luis não é proprietário de nenhuma fazenda, além de não participar de nenhum negócio no setor de agroindústria. (Terra)

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

FOLLOW @ INSTAGRAM