J. Carlos Filho sugere espaço poliesportivo no Subúrbio

jcarlosfO vereador J. Carlos Filho (PT) solicitou à Prefeitura de Salvador, por meio do Projeto de Indicação nº 38/2015, a construção de uma área poliesportiva no bairro de Plataforma. A ação visa proporcionar uma maior qualidade de vida para a população do Subúrbio Ferroviário, que tem aproximadamente 600 mil habitantes.

De acordo com o vereador, a área de lazer e para a prática esportiva suprirá uma grande necessidade dos moradores. “O Subúrbio Ferroviário abrange 22 bairros onde moram 24,55% da população soteropolitana e a região não tem um espaço apropriado para a prática de atividades esportivas”.

Analisando outros bairros, como Boca do Rio e Imbuí, J. Carlos Filho destacou que estas localidade já foram contemplados com obras dessa natureza. “Os moradores do Subúrbio também merecem equipamentos poliesportivos e de lazer”, comparou.

Ele sugeriu que o equipamento para a prática esportiva seja construído num terreno inutilizado do antigo Clube do Corinthians, na Rua Úrsula Catarina, em Plataforma.

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

FOLLOW @ INSTAGRAM