Salvador: serviço online reduz filas para registro de acidentes sem vítima

acidente de transitoDesde que foi implantado em outubro de 2014, o Sistema Online de Registro de Acidentes de Trânsito da Transalvador tem facilitado a rotina dos motoristas que tenham se envolvido em colisões sem vítima. Além disso, o movimento de pessoas no Setor de Registro de Acidentes de Trânsito do órgão, no Vale dos Barris, já é um terço menor nos meses de janeiro e fevereiro deste ano, em comparação com o mesmo período de 2013 e de 2014. A média mensal para os anos anteriores foi de três mil registros, quando em 2015 foi de duas mil ocorrências.

“Desde que começou a funcionar, o sistema on line já teve 4.270 ocorrências cadastradas. Em fevereiro, este número bateu recorde para um mês, chegando a 1.139 registros”, salientou o superintendente da Transalvador, Fabrizzio Muller.

O site para registro é o www.transalvador.salvador.ba.gov.br. Ao acessar a página, o usuário deve clicar no ícone Registro de Acidentes, que fica no canto superior à direita da tela. O formulário possui instruções para o preenchimento, bastando apenas ao condutor seguir os passos indicados e inserir informações básicas do acidente, dos condutores e veículos envolvidos, para finalizar o registro. Não é necessário comparecer à Transalvador.

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

FOLLOW @ INSTAGRAM