Lessa apoia declarações de Pinheiro e diz que é preciso passar o país a limpo

LessaCom uma postura avessa aos pedidos de impeachment e de intervenção militar visto nos protestos do último domingo pelo Brasil, o vereador Arnando Lessa (PT) comemorou a democracia no País e disse estar ao lado da população no combate à corrupção. “Temos que passar o país a limpo no que concerne a corrupção, mas respeitar a Constituição. As urnas deram o mandato a Dilma e esse mandato será defendido pelas pessoas sérias desse país. “Impeachment é crise, dificuldade financeira, política e econômica”, declarou.

O vereador parabenizou o senador Walter Pinheiro (PT) pela coragem em afirmar, nesta segunda-feira (16), que a presidente Dilma Rousseff precisa ouvir o clamor das ruas e abrir o diálogo com a sociedade e a Câmara dos Deputados. Ele aproveitou para alfinetar membros da oposição baiana e brasileira que só conheciam as manifestações quando as reprimiam. Segundo o vereador, estes “personagens” pela primeira vez participaram de uma manifestação para sentir o calor do povo. “O que mais me deixou alegre foi a presença na manifestação de Salvador de algumas personagens que já conheciam as manifestações quando reprimiam elas. Quando mandavam bater e torturar trabalhadores que iam para as ruas”, disse.

Para o petista, a democracia no Brasil está forte e isso pôde ser visto nos protestos, cujos participantes em nenhum momento sofreram repressão ou ameaça das instituições responsáveis pela segurança pública. “Temos que comemorar a democracia. Infelizmente, nesses momentos aparecem as aves agourentas e de rapina que vem com a tese do retorno do regime militar. Essas pessoas não sofreram e nem sabem o que significou a ditadura militar para o país”, destacou.

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

FOLLOW @ INSTAGRAM