Camaçari: “Parece preocupado em blindar o prefeito” diz Teo Ribeiro

teoribeiroNa avaliação do vereador Teo Ribeiro (PT), o colega Elinaldo (DEM) mostra mais uma vez sua incapacidade de leitura política, ao comentar que o fim da greve dos professores de Camaçari está nas mãos do deputado federal Luiz Caetano (PT-BA).

“Primeiro, ele parece desconhecer o limite legal da atuação do congressista. Se o poder de resolver estivesse nas mãos de Caetano, podem ter certeza de que os professores de Camaçari fechariam um dos melhores acordos salariais do país”, disse o petista, acrescentando que a responsabilidade é integralmente do prefeito Ademar Delgado.

De acordo com Teo Ribeiro, Elinaldo precisa fazer um curso intensivo de história. “Caetano, entre todos os prefeitos da história de Camaçari, foi o que mais trabalhou. Na época dele, a cidade implantou o piso nacional antes mesmo do Governo Federal regulamentar a medida”, disse.

Por fim, o petista afirma que Elinaldo mostra-se mais preocupado em fazer proselitismo do que ajudar a resolver a situação. “Pior ainda, entre os professores e o prefeito, ele parece estar mais preocupado em blindar o prefeito”, finalizou.

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

FOLLOW @ INSTAGRAM