Prefeitura de Salvador realiza leilão de bens inservíveis no dia 20 de março

justiçaA Prefeitura de Salvador realiza no dia 20 de março mais um leilão de inservíveis, a partir das 10h, no auditório da Secretaria de Gestão (Semge) na Av. Vale dos Barris, 125, nos Barris. Serão leiloados lotes diversos contendo móveis recuperáveis de escritório e escolas, pneus reutilizáveis, equipamentos hospitalares e de informática, sucatas de ferro e veículos.

A visitação pública pode ser feita, em dias úteis, das 8h30 às 16h30, a partir desta segunda-feira (9) até o dia que antecede o leilão. São itens dos lotes: ventiladores, máquinas de lavar, cadeiras estofadas, mesas, geladeiras e freezers, armários e arquivos de aço, televisores, aparelhos de fax, telefones, microfones, fichários, CPU´s, bebedouros hidráulicos e tonners.

Conforme previsto em edital, o pagamento deve ser feito à vista, com retirada dos bens no prazo máximo de 12 dias úteis, contados a partir da data do apregoamento. Menores de 18 anos e servidores públicos municipais não podem participar da ação que é uma obrigação legal do município e tem como objetivo a reorganização do patrimônio e limpeza dos prédios públicos.

Esta gestão já arrecadou R$ 436 mil com a venda pública de 125 lotes com cerca de 13 mil bens sem utilidade à administração. O recurso adquirido é destinado para aquisição de novos equipamentos. O edital com as informações sobre o apregoamento está disponível no balcão de atendimento da Coordenadoria Central de Materiais e Patrimônio (CMP) da Semge ou através do Portal Compras Salvador (www.compras.salvador.ba.gov.br).

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

FOLLOW @ INSTAGRAM