Lessa cobra notas fiscais da compra e dos emplacamentos dos 700 novos ônibus coletivos

lessaprMembro da Comissão de Transporte, Trânsito e Serviços Municipais da Câmara de Vereadores de Salvador, o edil Arnando Lessa (PT) voltou a cobrar da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana, e dos Consórcios que exploram o Sistema de Transporte Coletivo de Salvador (STCO), as informações sobre os 700 ônibus novos que estariam circulando na cidade desde o início deste ano. O vereador Lessa já havia feito um pronunciamento no colegiado, em fevereiro, solicitando as notas fiscais da compra e dos emplacamentos dos veículos ao secretário municipal Fábio Mota.

Segundo o edil, que também preside a Comissão de Planejamento Urbano e Meio Ambiente, o objetivo do requerimento é dirimir as dúvidas que pairam entre a população. “Peço mais uma vez estas informações para que possamos, de uma vez por todas, constatar que existem estes 700 novos ônibus, ainda que não estejam nas condições prometidas pelo prefeito”, declarou Lessa, durante a 9ª sessão ordinária do legislativo municipal.

A promessa do prefeito ACM Neto, conforme lembrou Arnando Lessa, era de pôr para circular em Salvador uma frota com veículos novos, confortáveis e com ar-condicionado. “E a realidade permanece igual ou pior do que estava. Temos ônibus extremamente quentes e com circulação de ar precária. Meu mandato está aqui para cobrar do Executivo essas respostas. Por isso, queremos ver esses ônibus, onde estão e quantos estão em cada área da cidade.”, pontuou.

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

FOLLOW @ INSTAGRAM