Uma reunião da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara Municipal de Salvador, que acontece nesta quarta-feira (04), às 13h, será transmitida em caráter experimental pela TV Câmara.
Os interessados em acompanhar a atividade legislativa podem conferir a transmissão sintonizando o canal fechado SIM TV – Canal 10, o canal aberto digital UHF – Canal 61.4 ou por meio do portal www.cms.ba.gov.br.
De acordo com o presidente da Comissão de Justiça, vereador Leo Prates (DEM), a ideia é que todas as reuniões da CCJ sejam transmitidas pela TV Câmara. “Foi um sugestão do vereador Paulo Magalhães Júnior (PSC) que o presidente Paulo Câmara (PSDB) acolheu, pois visa dar mais transparência às ações do Legislativo Municipal. Nós da CCJ estamos participando deste momento”, afirmou.
Deixe uma resposta