Câmara define composição de mais três comissões permanentes

Entendimentos entre os vereadores e as lideranças partidárias da Câmara asseguraram a definição dos integrantes das comissões permanentes de Saúde, Planejamento Urbano e Educação. A data de instalação dos três colegiados ainda não foi definida. Na oportunidade, os titulares escolhem por meio de votação o presidente e o vice-presidente. As comissões atuarão no biênio 2015/2016.

A Câmara já definiu e instalou no começo deste mês as comissões de Constituição e Justiça e Redação Final e de Finanças, Orçamento e Fiscalização. Os entendimentos entre os vereadores e as lideranças partidárias da Casa continuam, faltando detalhes técnicos para a definição dos cinco colegiados restantes: Transporte, Direitos do Cidadão, Desenvolvimento Econômico, Defesa dos Direitos da Mulher e Reparação.

A Comissão de Saúde, Planejamento Familiar, Seguridade e Previdência Social ficou definida com os seguintes vereadores: Duda Sanches (PSD), Odiosvaldo Vigas (PDT), Alberto Braga (PSC), Pedrinho Pepê (PMDB), Aladilce Souza (PCdoB), J. Carlos Filho (PT) e Tiago Correia (PTN). Os suplentes são Luiz Carlos (PRB) e Moisés Rocha (PT).

O colegiado de Planejamento Urbano e Meio Ambiente tem os seguintes vereadores: Arnando Lessa (PT), Paulo Magalhães Júnior (PSC), Leo Prates (DEM), Joceval Rodrigues (PPS), Gilmar Santiago (PT), Antônio Mário (PSB), Cátia Rodrigues (PROS), Tiago Correia (PTN – suplente) e Eliel (PV – suplente).

Os vereadores Sílvio Humberto (PSB), Joceval Rodrigues (PPS), Hilton Coelho (PSOL), Ana Rita Tavares (PROS), Waldir Pires (PT), Edvaldo Brito (PTB), Toinho Carolino (PTN), Alberto Braga (PSC – suplente) e Sabá (PRB – suplente) integram a Comissão de Educação, Cultura, Esporte e Lazer.

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

FOLLOW @ INSTAGRAM