“Rui tem responsabilidade por erro de projeto e atraso em obras na Feira de São Joaquim”

tinoco_feira_sao_joaquim“Esse é o projeto do PT: se manter no poder e nas promessas vazias e o pobre do trabalhador na esperança”, rebateu o vereador Claudio Tinoco (DEM) ao anúncio do governador Rui Costa (PT) de que o atual projeto de requalificação da Feira de São Joaquim, que se arrasta há mais de três anos, será modificado.

“Rui tem responsabilidade por erro de projeto e atraso em obras na Feira de São Joaquim e pelo desperdício de dinheiro público e sofrimento dos feirantes com descaso do governo estadual desde 2011”. Dividida em sete etapas com duração máxima de oito meses cada, nem mesmo a primeira foi concluída. “É a tal herança maldita?”, ironzou.

O democrata lembrou ainda que, em 16 de setembro de 2013, Rui Costa, que estava na época à frente da Casa Civil, se reuniu com representantes do Sindicato de Feirantes e Ambulantes de Salvador (SindFeira) e da Associação dos Feirantes de São Joaquim e se comprometeu a não mais atrasar os pagamentos do consórcio LJA/GD, até então responsável pelas obras.

“Após a reunião, o então secretário Rui afirmou que a medida seria tomada para que as obras fossem totalmente concluídas até dezembro de 2014, o que, como podemos ver, não passou de mais uma promessa vazia e sem cumprimento”, afirmou Tinoco, ressaltando que também não entendeu a declaração do governador de que o novo projeto, sem data a ser apresentado, será executado ainda no “primeiro mandato”. “O governador já está se candidatando à reeleição? Quando vamos ver o início da sua gestão, da sua administração?”, completou o segundo vice-presidente da Câmara Municipal de Salvador (CMS).

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

FOLLOW @ INSTAGRAM